Bruna Marquezine perde o controle e lacra contra Bolsonaro: ‘Monstro, desgraçado, genocida!’

Bruna e Bolsonaro

A atriz global Bruna Marquezine entrou em surto e “lacrou na internet” contra a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia de covid-19 no Brasil e detonou o mandatário em suas redes sociais por um suposto atraso na vacina, mesmo que o país ocupe hoje a quinta posição de país com mais doses aplicadas no mundo.

No Twiiter, Bruna Marquezine repostou um vídeo em que o presidente ironiza as cobranças por mais imunizantes. “Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa. Vai comprar vacina só se for na casa da tua mãe. Não tem vacina para vender no mundo”, disse o presidente. A atriz comentou perdendo o controle no microblog: “Desgraçado”.

Ao compartilhar, no Instagram, o vídeo do youtuber de esquerda, Felipe Neto, que também contém um compilado de imagens em que Bolsonaro supostamente nega a importância da vacinação em massa no Brasil, Bruna Marquezine escreveu: “Monstro genocida”.

 

O artigo Bruna Marquezine perde o controle e lacra contra Bolsonaro: ‘Monstro, desgraçado, genocida!’ foi publicado originalmente em Folha da República.