“No que depender de mim, não terá impeachment de Bolsonaro!”, diz Janaina Paschoal

Janaína

Nesta quarta-feira (20), a deputada e jurista Janaina Paschoal foi às redes sociais para criticar o governo do PT e dizer que no que depender dela, não terá impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Janaína foi autora do impeachment de Dilma.

“Aos que não se lembram e aos que têm interesse em não lembrar: Foram TREZE ANOS de desmandos do PT no poder! TREZE ANOS com Mensalão, Petrolão, Vassalagem a ditaduras amigas, obras faraônicas fora do país, remessas de dinheiro público ao exterior, perseguições nas Universidades. Tirar o PT do poder foi um parto demorado e dolorido. Meu papel foi muito além de bater panela na janela da sala! São dois anos de um governo de direita. Tenho várias críticas a esse governo, muitas decepções. Mas eu não sou BURRA para sair correndo para os braços do PT.”, disse a deputada mais votada do país.

“Numa tal Frente Ampla entre os que sempre dominaram (e ainda dominam) este país. Não vai ser pressão que vai me pautar. Seguirei crítica a Bolsonaro, pois não sou baba ovo de ninguém. Mas no que depender de mim, não terá impeachment!”, disse enfaticamente.

The post “No que depender de mim, não terá impeachment de Bolsonaro!”, diz Janaina Paschoal appeared first on Folha da República.