Roger, do Ultraje a Rigor, aparece no time de “favoráveis” em relatório de influenciadores do governo Bolsonaro

Roger

O músico e vocalista da icônica banda de Rock, Ultraje a Rigor, Roger Moreira, nunca escondeu de ninguém o seu apoio ao governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

As publicações feitas pelo cantor em suas redes sociais deixam claro que as suas ideias de direita são as mesmas defendidas por Bolsonaro. Recentemente, isso ficou bem claro com o reconhecimento do governo em seu apoio, colocando o seu nome em uma lista de influenciadores e pessoas populares que externam suas opiniões em favor do governo.

O renomado cantor é descrito como uma pessoa conhecida “por ser um dos influenciadores políticos de direita”, além de ser “apoiador do governo” e defensor de que “está sendo realizado um bom governo”, com destaque especial para o comando de Paulo Guedes no Ministério da Economia.

Relacionados:  Roger Moreira, do Ultraje a Rigor: “Prefiro defender Bolsonaro que defender Boulos e Lula. E quem vai dizer que estou errado?”

Além de Roger, entre personalidades conhecidas que também encontram-se na lista de favoráveis estão o jornalista esportivo Milton Neves, o economista Rodrigo Constantino.