Bolsonaro dispara contra grande imprensa: “Mídia porca e suja, vocês perderam a mamata!”

Bolsonaro

Em diálogo com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente da República, Jair Bolsonaro desabafou a respeito de ataques diuturnos de parte da mídia, qualificando aqueles que, segundo seus termos, “perderam a mamata”, como “mídia porca e suja” que “não colabora com nada”.

Bolsonaro afirmou que “O jogo de poder é 24 horas por dia (…). Estamos com uma dívida interna de 5 trilhões de reais. Já sabia que ia pegar esse problema, esse abacaxi. Estamos tentando mudar o Brasil. Além desse problema, temos as pautas conservadoras. No passado, aconteciam coisas com crianças que estamos impedindo. Conversei com o ministro da Educação, queremos voltar às aulas presenciais em todos os níveis. Os reitores falaram para eles que só querem retomar em 2022. Esse vírus fica grave de acordo com a idade da pessoa e de comorbidades. Eu falei que, para mim, não passaria de uma gripe. Falaram que debochei dos mort*. É o jogo de uma mídia suja, porca, suja, que não colabora com nada. Estava acostumada a tratar com governos que gastavam bilhões de propaganda oficial com eles. Acabou a mamata, só isso!”.

Relacionados:  A bronca de Bolsonaro em Dória: “Não tem altura para criticar o governo federal!”

Ele destacou os riscos do brasil caso a eleição de Haddad, do PT, tivesse sido vitoriosa:: “Imagine se o que foi o segundo colocado estivesse na presidência. Onde o regime que eles defendiam governou, nem vou falar nome…Aqui na América do Sul, tem uns. Agora, por ocasião da pandemia, alguns se excederam. Vi um prefeito de capital falando que, quando precisava de voto, fechou. Agora que não precisa, fecha mesmo. E o ditador sou eu”.