Constantino conquista mais um espaço na mídia e dá a volta por cima após ser alvo de campanha de boicote

Constantino

O Economista liberal Rodrigo Constantino, atual comentarista da Rede TV, Gazeta do Povo, Notícias do Dia de Santa Catarina e Revista Oeste, agora terá, também, uma coluna semanal no jornal Diário de SP.

Recentemente, Constantino foi alvo de uma campanha por comentários que teceu a respeito do caso Mariana Ferrer.

“Falo aquilo que acredito; defendo aquilo que tenho convicção após muita reflexão e estudo, e sempre deixando uma porta aberta para a possibilidade de eu estar errado”, declarou Constantino.

A estreia da nova coluna será no dia 2 de dezembro, com novas edições, tanto impressa quanto na plataforma digital, todas as quartas-feiras.

Constantino também fará análises sobre os assuntos da atualidade em um programa na TV Diário de SP, no YouTube, às segundas e sextas-feiras, às 20h:

Relacionados:  Boulos anuncia que PSOL irá processar Sikêra Júnior por chamar o partido de 'bando de pedófilos'

“Minhas análises serão baseadas nas conjunturas políticas, econômicas e culturais, envolvendo os principais assuntos da semana, sem qualquer tipo de medo, dando a minha opinião verdadeira em um relacionamento muito direto e transparente com o meu público e com o público do jornal. Quem discordar poderá sempre fazer críticas construtivas. Minha ideia é realmente travar um debate saudável e construtivo, onde todos nós possamos nos aproximar cada vez mais das verdades”, disse.