Sikêra Júnior debocha de Bonner após virar notícia no JN e ironiza: “Quando quiser”

William

O apresentador Sikêra Jr, fenômeno de audiência no comando do ‘Alerta Nacional’ deu o que falar na última semana por conta da visita do senador Flávio Bolsonaro, ao lado do irmão Eduardo. Na ocasião, Flavio Bolsonaro não foi a um compromisso no Ministério Público e apareceu de surpresa no programa de Sikêra.

As críticas de Sikêra, ferrenho apoiadores de Bolsonaro, à Rede Globo são muitas.

Devido à polêmica, o comunicador acabou ganhando destaque no ‘Jornal Nacional’, enquanto William Bonner e Renata Vasconcellos falavam sobre os compromissos do político, que foram completamente ignorados devido à visita ao grisalho.

Achando graça em aparecer na concorrente, Sikêra Jr. fez questão de alfinetar a rede globo e voltou a cantar a “música do momento” em que apareceu ao lado de Flávio Bolsonaro, enviando um recado para William Bonner.

“A música que é sucesso até no ‘Jornal Nacional’”, iniciou o apresentador. “Nunca imaginei na minha vida, uma música minha tocando no Jornal Nacional. Se fosse no Fantástico, é porque eu fiz três gols, mas nem jogar bola eu sei. Eita”, continuou o veterano, arrancando risadas nos estúdios.

Relacionados:  Globo tem derrota histórica na justiça. Turner poderá transmitir jogos do brasileirão

Ao fim, Sikêra Jr. comentou que caso William Bonner precisasse de mais músicas para o JN, bastava lhe procurar: “Bonner, quando quiser outras músicas, tem umas bacanas aí. Quando quiser, é só pedir. Aliás, pode usar viu. pode usar. Fica à vontade”, disse o grisalho.