Novo programa de Lacombe será a ‘vingança perfeita’ contra a Band!: “Vai ser guerra”

Lacombe

O comunicador e jornalista Luis Ernesto Lacombe deixou a Band em meio à turbulências e polêmicas envolvendo seu apoio às pautas conservadoras e ao governo de Jair Bolsonaro.

Sua saída foi motivo de protesto por apoiadores nas redes sociais, assim como de comemoração por parte daqueles que fazem oposição ao governo Bolsonaro. Seria um espaço a menos para pautas de direita na grande mídia.

o jornalista ex-global no entanto, mostrou que pode ser uma força importante na comunicação brasileira, mesmo fora das telinhas. Logo após sua saída, o jornalista criou um canal do youtube que, provavelmente, bateu todos os recordes de assinaturas em tão pouco período de tempo. O Canal do apresentador ultrapassou 1 milhão de inscritos em poucos dias e impressionou os especialistas em comunicação digital.

Logo em seguida, o apresentador foi contratado com ares de estrela na REDETV! e impressionou a todos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o apresentadora estreará sua nova atração no dia 5 de outubro, no horário da manhã, provavelmente para bater de frente com a faixa que o “Aqui na Band” ocupava. A RedeTV! faz um profundo estudo para descobrir qual será o melhor horário para encaixar o veterano na grade de programação.

Relacionados:  Sikêra Júnior afirma: “Bolsonaro está fazendo muita coisa boa, só não ver quem não quer”

Luís Ernesto Lacombe, que faz gravou vários pilotos na emissora de Osasco, afirmou que está confiante com o novo trabalho. “Acho que é a hora para trabalhar muito, com equilíbrio e planejamento. São vários projetos que vamos desenvolver, aos pouquinhos, falaremos de cada um deles. Estou muito animado”, declarou o jornalista fenômeno das redes sociais.

Nas redes sociais, o público conservador que acompanha o profissional está torcendo para o novo projeto do jornalista. “Vai dar certo” e “Vai ser guerra”, comentam os apoiadores.