Leonardo diCaprio declara a guerra a Bolsonaro: “A Amazônia está pegando fogo novamente, Bolsonaro permitiu”

Leonardo

Leonardo DiCaprio volta a mirar suas críticas ao presidente Bolsonaro.

O ator americano compartilhou em suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 9, um vídeo que vem rodando a internet nos últimos dias e que mostra várias cidades do mundo pegando fogo.

“A Amazônia está pegando fogo novamente, mas isso não é só um incêndio florestal. Esses são os sintomas de uma infecção ecológica trazida por corporações parasitas e ganância globalizada. Bolsonaro permitiu isso, enquanto seu banco, seus representantes e as marcas de roupas e comida que você compra dão suporte a ele. Se você acha que esse fogo não vai queimar você, pense de novo: a Amazônia está em tudo que você respira e os negócios, como de costume, vão sufocar todos nós. Cabe às suas gerações responsabilizar os incendiários, porque quando a Amazônia queima, tudo o que você gosta queima com ela. Pergunte a você mesmo, às marcas e aos políticos: de que lado você está? Amazônia ou Bolsonaro?”

Relacionados:  Bolsonaro lidera corrida presidencial para 2022, diz pesquisa VEJA/FSB

Mourão há havia rebatido as críticas que Dicaprio vem fazendo ao Brasil, mas o ator continua com a intenção de chamar a atenção para o que chama de ‘destruição da Amazônia’.