Lacombe estreia com Sikêra e recebe elogios do novo colega: “Que Deus te abençoe. Siga essa carreira brilhante”

Lacombe e Sikera Jr!

O aclamado jornalista Luís Ernesto Lacombe fez a sua primeira aparição como contratado da RedeTV! e foi durante o Alerta Nacional da última quarta-feira (26). Sikêra Jr, fenômeno de audiência da casa, foi pego de surpresa com a aparição da nova estrela da emissora. O ex-global se mostrou extremamente contente com a oportunidade de estar ao lado de Sikêra no projeto da RedeTV! de crescimento de audiência.

O apresentador Sikêra Júnior se mostrou solidário e deu as boas-vindas ao novo funcionário da emissora. “Lacombe, bem-vindo, que Deus te abençoe nessa missão que não é fácil. Você já viu o peso da censura brasileira, você já viu o peso da política negra, do mimimi e enfim”, disse.

Relacionados:  Em baixa, "Encontro com Fátima Bernardes" perde até para novelas mexicanas em audiência

Sikêra comentou a demissão de Lacombe na Band: “Você já sentiu o peso, mas não esmoreceu um só segundo. A gente ora pra que Deus te proteja, livre de todo o mal e você siga essa carreira brilhante, dizendo a verdade”.

Luis Lacombe  falou sobre seus últimos meses “A gente faz caminhos tortuosos às vezes, esbarra com um obstáculo aqui ou outro ali, mas o caminho do bem a gente vai encontrando. É muito bom estar ao seu lado, vamos fazer uma parceira bacana”.

Relacionados:  Sikêra Júnior: “Lei da 'Visibilidade Lésbica' sancionada por Fátima Bezerra é falta do que fazer!”

Luís Ernesto Lacombe pediu demissão da Band após ser afastado do comando do Aqui na Band após um conflito entre a direção do matinal e o departamento de jornalismo da emissora. O clima de guerra foi instaurado por causa de entrevistas e matérias pró-governo.