Lacombe sobe o tom e acusa Globo de querer derrubar Bolsonaro: “Omite o bom e inventa o ruim”

Luis Lacombe

Em entrevista ao site Metrópoles, o comunicador Luís Ernesto Lacombe nova estrela da RedeTV!, decidiu elevar o tom contra sua antiga emissora.

Lacombe, que passou anos na Rede Globo, não escondeu o descontentamento com a linha editorial da emissora e afirma que a emissora carioca “milita” e “faz de tudo para derrubar” Bolsonaro. Segundo ele, o grupo de comunicação pratica atualmente “uma guerra contra o governo” e não um jornalismo isento.

Lacombe apontou que a Rede Globo distorceu fatos contra o presidente da República e foca no que há de ruim, ou inventa coisas ruins contra o presidente.

“Praticamente omitem o que há de bom deste governo ou inventam ou aumentam o que há de ruim. O caso mais clássico é o caso do porteiro do Bolsonaro, quando não havia uma matéria e mesmo assim eles fizeram a matéria. Eventualmente eles erram a mão e erram a mão feio”, disse.

Relacionados:  O Fenômeno Sikêra Júnior: Audiência da RedeTV! dispara nas capitais

Lacombe, que é um fenômeno das redes sociais, assinou contrato esta semana com a RedeTV!, ao lado de Sikêra Júnior, será uma das grandes estrelas do canal.