Lacombe deve oficializar contrato com a RedeTV! esta semana

Lacombe e Sikera Jr!

O apresentador Luís Ernesto Lacombe já é dado como contratação certa nos bastidores da RedeTV!. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, o apresentador que foi desligado da Band devido à sua ideologia política se reuniu com diretores da emissora e já combinou detalhes do compromisso.

O jornalista é esperado nesta quarta-feira (26), ou no máximo na quinta (27), para assinatura definitiva de contrato e anúncio da chegada de forma oficial à emissora de Marcelo de Carvalho.

O ex-Band passará a substituir Edu Guedes nas manhãs do canal a partir do fim do mês de setembro, quando o contrato dele com o canal chegará ao fim.

Na RedeTV!, Lacombe deverá emplacar um projeto parecido com o que tinha na Band, o ‘Aqui na Band’. O programa seria de variedades, entrevistas e debates políticos alinhados à sua ideologia de Direita.

Relacionados:  Com grave queda na audiência, Rede Globo tem o pior início de ano da história

A RedeTV! hoje conta com outro nome de peso da direita política, o apresentador Sikêra Jr, responsável pelo crescimento exponencial de audiência no canal, que briga diretamente com a Band, a ida de Lacombe é vista como uma ‘vingança’ velada, Lacombe pode atrapalhar os planos para a programação matinal de sua ex-emissora ao criar um programa forte justamente em sua principal concorrente nas tabelas do IBOPE.