Luís Ernesto Lacombe negocia para estrear programa na RedeTV!

Lacombe e Sikera Jr!

Após deixar a Band em junho deste ano após polêmicas envolvendo sua defesa de pautas de Direita, Luís Ernesto Lacombe poderá voltar à televisão em breve. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, o apresentador está negociando contrato com a RedeTV!.

Lacombe esteve na sede da emissora na última semana para uma reunião com o diretor de jornalismo, Franz Vacek. O colunista informa que a conversa foi produtiva e que ambos mostraram disposição em trabalhar juntos.

Hoje, a REDETV! tem picos de audiência com o programa policial “Alerta Nacional” sob o comando de Sikêra Júnior. Com a chegada de Lacombe, a emissora avalia que poderia turbinar sua programação e lutar por posições mais altas no IBOPE.

Relacionados:  Rachel Sheherazade é dispensada do SBT

Diante disso, as negociações devem começar oficialmente nos próximos dias. A ideia é que Lacombe assuma um programa em novo formato, com entrevistas.

A Rádio Jovem Pan já demonstoru interesse em contar com o apresentador. Na televisão, o SBT é outra emissora que tem o jornalista na mira para turbinar sua programação.