
Em alta, o presidente Jair Bolsonaro já está em Corumbá. Ele desembarcou por volta das 10h da manhã de hoje (18) e logo partiu em direção aos fãs que acenavam pela grade, do lado de fora do aeroporto.
Como de costume, por onde passa, Bolsonaro foi recebido por uma grande quantidade de apoiadores.
A imprensa ficou ilhada em um cercadinho no pátio, à espera do presidente. Onde foi possível ouvir gritos e música vindos da rua, para onde Bolsonaro se deslocou ao lado de uma legião de apoiadores.
Vizinhos do aeroporto acompanham a visita do presidente do terraço das casas. Bandeiras nacionais e de Mato Grosso do Sul tremulam do lado de fora do aeroporto.
No pátio, a área reservada para as autoridades tem cadeiras espaçadas, respeitando o distanciamento. A organização da visita liberou a entrada de fãs do presidente e coloca grades para delimitar o espaço.
Motivo da visita
O presidente Jair Bolsonaro inaugura nesta terça-feira (18), em Corumbá, a 430 quilômetros de Campo Grande, a Estação Radar, da Força Aérea Brasileira (FAB) que vai reforçar o controle de tráfego na região de fronteira Brasil – Bolívia.
A agenda do presidente em Mato Grosso do Sul inclui ainda visita em Nioaque, onde Jair Bolsonaro serviu como oficial do Exército Brasileiro, no Grupo de Artilharia de Campanha, entre 1979 a 1981.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba