
O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, utilizou suas redes sociais para ironizar a Rede Globo após denúncias feitas pelo doleiro Dario Messer. Em sua conta do Twitter, ele disse não acreditar que a Família Marinho está “envolvida em imundice”. Weintraub é um dos maiores críticos da emissora, que hoje faz oposição ao governo Bolsonaro.
A denúncia contra a emissora foi feito por Dario Messer em seu acordo de delação premida. O ‘doleiro dos doleiros’ disse que prestou serviços para a família Marinho, dona da Rede Globo, com repasses de dólares em espécie em várias ocasiões. Ele relatou que a entrega dos pacotes de dinheiro acontecia dentro da sede da Globo.
Após as denúncias, Weintraub ironizou a família Marinho, dona da emissora.
– Família marinho, dona da rede globo, envolvida em imundice??? Não consigo acreditar! Eles sempre tiveram valores morais sólidos, buscando a verdade com ética. Deve ser mentira tudo isso – escreveu.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba