Marcelinho Carioca comenta sobre encontro e enaltece Bolsonaro: ‘É um cara maravilhoso’

Marcelinho Carioca

Na última semana, o ex-jogador Marcelinho Carioca visitou o presidente Jair Bolsonaro e entregar uma camisa do Corinthians. Nesta quarta-feira, o ídolo corintiano comentou sobre o encontro que teve o mandatário brasileiro.

Em entrevista concedida, Marcelinho confessou que ficou ‘extremamente feliz e lisonjeado’ com o encontro e que Jair Bolsonaro é um ‘cara maravilhoso, um presidente humilde’.

“Fiquei extremamente feliz e lisonjeado. O encontro com o chefe da nação é para poucos. É um cara maravilhoso, um presidente humilde, que fala a sua linguagem. Não esperava tanta repercussão porque o papo foi de boteco, aquele papo que você tem quando vai tomar um vinho com alguém, essa é a simplicidade do nosso presidente”, disse.

Relacionados:  “Objetivo é intimidar todos os demais apoiadores”, diz assessor de Bolsonaro, Filipe Martins

Marcelinho ainda afirmou que o presidente está sendo traído por ex-apoiadores e criticou aqueles que criticaram o encontro, como o comentarista Casagrande.

– Nesse momento mais delicado do governo dele, onde todo mundo se afastou, traiu ele, estou chegando para ser solidário como cidadão. Levei ideias. As pessoas que ficam falando, falam demais, elas têm muita garganta. Pergunta se essas pessoas levaram ideias, projetos, se teve diálogo. Como cidadão tenho liberdade de ir aonde eu quiser, de falar e estar com quem eu quiser – concluiu.

Relacionados:  Atriz Cássia Kis diz que ‘Bolsonaro tinha que levar uma surra de cinto’

Na ocasião, Marcelinho chegou a ser defendido pelo ex-rival Marcos, que foi goleiro do Palmeiras.