Felipe Neto ameaça processar Zambelli, que rebate: “Não é um menino mimado que vai me intimidar”

Felipe Neto Carla Zambelli

A discussão entre o youtuber Felipe Neto e a deputada federal Carla Zambelli (PSL) intensificou-se neste final de semana em uma briga direta entre os dois nas redes sociais.

Tudo começou quando Felipe Neto comemorou os 128 mil dislikes em sua live com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. Segundo o youtuber, “dislikes ajudam o vídeo”. “O algoritmo do Youtube interpreta como interação, independente de ser like ou dislike. A live vai bombar”, disse o youtuber.

Em resposta, a deputada de Direita, Carla Zambelli disse que realmente bombou, de “deslikes”. “Você precisa trabalhar sua humildade e perceber que você só agrada as crianças até 12 anos e a extrema esquerda.”, disse a parlamentar.

Neto então retrucou “Oi Ca, é ‘dislikes’. Como você chegou ontem na web, explico: isso acontece porque nós não temos articulação de direcionamento de ódio em grupos de zap, já quem fomentou os dislikes, sim.”, disse. E emendou: “mas não se preocupe, quem mobiliza esses grupos tá sendo investiGADO, já já a casa cai, tá? Beijinho”, disse.

Carla Zambelli então respondeu “É, chegar ‘ontem na web’ e já ser uma das mais populares sem mostrar a bunda ou falar de sexo para crianças deve gerar medo em um judiciário que se identifica com seu extremismo à esquerda. Meus sigilos já foram quebrados. Aguardo ansiosa seu machismo cair por terra.”, escreveu.

Felipe Neto decidiu responder novamente. “Putz Ca, acho que você não viu o ranking direito… Ou quis passar vergonha de propósito.”, escreveu. O youtuber ainda questionou sobre uma afirmação perigosa da parlamentar. “Mas me tira uma dúvida aqui, Ca, porque meu advogado tá perguntando, então vejamos se você é mesmo tudo que diz ser: quem fala de sexo pra crianças, Caca?”, questionou.

Relacionados:  Felipe Neto associa governo da Ucrânia ao neonazismo e é rebatido pelo embaixador: “O senhor deveria estudar”

A parlamentar responde, indicando um link antigo do youtuber. “Neste aqui em que você afirma: ‘o ideal é que você não assista, ou assista com seu papai ou mamãe. EU SEI QUE VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO, MAS EU PRECISO AVISAR’, somado ao fato de você ter ensinado crianças a mentir idade pra assistir seu filmes para maiores de 18”, escreveu Carla Zambelli.

Felipe Neto encerrou a discussão com a ameaça de levar o caso à Justiça. “Poxa Caca, você deveria ter estudado mais o tema, agora você me obrigou a tomar atitudes sobre suas afirmações descontextualizadas e falsas. Nos vemos em breve, Caca, era só isso que eu precisava. Beijinho.”, escreveu o youtuber com ironia.

Carla Zambelli rebateu e disse que não sente medo. “Ah, Fefê… Já enfrentei gângsters e máfias poderosas sem JAMAIS arredar o pé da verdade. Não é um menino mimado que vai me intimidar. Pode bater o pezinho com seu advogado, junte a turma toda, e venha!”, finalizou.