Maria do Rosário sai em defesa e presta solidariedade a Felipe Neto

Maria Felipe Neto

A deputada Federal Maria do Rosário (PT) comentou sobre um possível ataque online para tentar associar o youtuber e ativista Felipe Neto com pedofilia.

“Repúdio toda acusação infundada, que busca desumanizar alguém p/ destruí-lo. Os fascistas digitais fazem isso. Conheço esse ataque q visa destruir a imagem e a vida de quem faz críticas, mesmo q nada exista contra essa pessoa. Até quando @STF_oficial?”, disse a deputada nas redes sociais.

Mais cedo, Felipe Neto havia afirmado que “Somente hoje, 416 vídeos já foram subidos para o Facebook e Instagram tentando me associar com pedofilia e conteúdo impróprio e foram derrubados por violação das diretrizes das plataformas.”

Relacionados:  'Após o fato, estranhamente ela chamou a polícia ao invés de uma ONG. Pensei que a petista não se incomodasse com a socialização de seus bens', ironiza ativista sobre Maria do Rosário

O youtuber foi alvo de outra polêmica no dia de hoje por ter um vídeo seu vazado em que diz estar embrigado e ter pago 20 mil dólares por um camarote.

Outras celebridades e políticos de esquerda também prestaram solidariedade ao youtuber.