Sikêra Júnior sobre artistas que criticam Bolsonaro: “Levavam milhões da Rouanet, é por isso esse mimimi desgraçado!”

Sikera Junior

O apresentador Sikêra Júnior, fenômeno de audiência da REDETV!, aproveitou seu programa ‘Aleta Nacional’ para tecer críticas a jornalistas e artistas que criticam o governo Bolsonaro.

A assunto do programa era o desvio de dinheiro público durante a pandemia. Segundo Sikêra, muito do pânico no país foi gerado pelas redações jornalísticas, mas agora que demissões começaram nas emissoras de televisão, a pauta parece estar mudando.  Na opinião do comunicador, é tudo uma questão de interesses e citou o exemplo dos artistas que criticam o governo Bolsonaro pelo fato de perderem financiamento.

Segundo Sikêra “Os artistas ganhavam milhões nesse país com a lei Rouanet, aí vem o presidente e coloca um teto 1 milhão de reais, dando chance para aquele escritor que nunca teve chance de fazer nem publicar um livro. O estado deu chance aquele cara que nunca pôde gravar um cd, gravar um dvd.” disse.

Relacionados:  Oficial: Luis Lacombe é a mais nova estrela do jornalismo da RedeTV!

E prosseguiu: “os grandes artistas que sempre se beneficiaram, levavam milhões e milhões, é por isso tá esse mimimi desgraçado todo mundo reclamando ‘por que o Bolso isso, por que o Bolso aquilo'”