Em plena ascensão, Luis Lacombe bate 1 Milhão de inscritos em seu canal do youtube

Lacombe TV

O jornalista conservador, afastado da Band e sem previsão de retorno à TV, Luís Ernesto Lacombe iniciou um canal do youtube há menos de 15 dias.

Sucesso pelas emissoras que passou, o jornalista surpreendeu por buscar divulgar pautas conservadoras e liberais e ser uma voz na grande mídia que não ataca o presidente Bolsonaro constantemente.

Em pouco tempo o apresentador angariou milhares de seguidores em sua nova plataforma e agora, já tem mais de 1 milhão de inscritos, marca impressionante nas plataformas online, ainda mais levando em conta que ele publicou apenas uma live e três vídeo teaser.

A estréia oficial do canal foi uma superlive com Alexandre Garcia e Caio Coppolla, que teve um sucesso estrondoso de audiência, passando de 1 milhão de visualizações em menos de um dia.

Relacionados:  Os maiores capitalistas do mundo estão olhando para o Brasil com entusiasmo

Lacombe, na oportunidade, agradeceu o sucesso e comentou: “E o conteúdo, com Alexandre Garcia e Caio Coppolla, foi de altíssimo nível. Há realmente uma demanda reprimida por opinião fundamentada, argumentada, sem militância. Demorei a embarcar nesse mundo digital, mas gostei; é um caminho sem volta”.