Rede Globo lança campanha para exaltar suas qualidades e recebe chuva de dislikes

Rede Globo

A briga de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra a rede de televisão Globo continua. Após a Globo publicar um vídeo institucional na última quarta-feira (15) defendendo o padrão Globo de qualidade, uma campanha foi feita por apoiadores para que dessem dislike no vídeo. A campanha teve grande adesão e nesta quarta-feira (22) O vídeo “Globo: Qualidade Também é Respeito” tinha mais de 400 mil dislikes e cerca de 8 mil likes.

No vídeo, estão presentes jornalistas conhecidos como Willian Bonner, Renata Vasconscelos, Maju Coutinho, e da teledramaturgia, como Jonathan Azevedo e Débora Bloch, falando frases de impacto sobre o famoso “padrão Globo de qualidade”, destaca O IG Gente.

O vídeo divulgado faz uma defesa da “brasilidade” da emissora, enfatizando que ela produz conteúdo para “todos os brasis”.

Relacionados:  General Heleno parabeniza Lacombe por sucesso da estréia no youtube: "Parabéns pela coragem"

Sobre a quantidade de dislikes em seu vídeo, a Globo se pronunciou com a nota abaixo:

“A Globo entende que no momento em que o mundo todo se volta para o combate às informações falsas e às mensagens de ódio, o respeito nas relações e às opiniões se mostra mais relevante do que nunca. Por isso, seguirá trabalhando para levar ao país inteiro informação e entretenimento de qualidade e credibilidade.”