Cantora Anitta critica o modo de Bolsonaro governar e se diz favorável a ‘mudar’ de presidente

Anitta Bolsonaro

A artista Anitta fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro e defendeu a troca do comando no país. “Há muita controvérsia, muita diferença. Para mim, presidente tem que governar para todos, não só para quem pensa como ele, por isso mudaria”, disse ela, que participou de uma entrevista internacional com o canal E! Latino, na noite desta segunda-feira (20). A artista comentou sobre a atual situação política do Brasil em meio à pandemia do coronavírus.

Na entrevista, a cantoria de funk falou sobre a sua cidade, Rio de Janeiro. “Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no Rio já está abrindo tudo (…) Parece que está voltando ao normal, mas as mortes continuam crescendo”, disse a cantora.

Relacionados:  Joice afirma que apoiaria Bolsonaro novamente: “O PT é meu inimigo”

Anitta também aproveitou a oportunidade para criticar a forma como Jair Bolsonaro lida com a pandemia de covid-19. “O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, que acha que é importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, disse.

Anitta cada vez mais parece ter interesse em opinar do mundo político.