Após ser afastado da Band, Lacombe é sondado por duas grandes emissoras

Lacombe

Após uma saída da Band por apoio a pautas conservadoras e alinhadas ao presidente Bolsonaro, na última semana, o apresentador Luís Ernesto Lacombe pode ser um dos favoritos a assumir o reality show Uma Vida, Um Sonho, no SBT. A informação é do colunista Fefito, do Uol.

Segundo Fefito, pela parte do SBT a ida de Lacombe ao reality esportivo já estaria certa. No entanto, um dos entraves é fazer com que Lacombe volte a atuar no esporte. O jornalista já havia recusado uma proposta da Band para atuar no segmento e tem preferência por atuar como jornalista político.

Além disso, a LCA Entertainments & Sports, dona do projeto, também já teria um comentarista para assumir a vaga deixada por Glenda Kozlowski, que está negociando um quadro na FlaTV, canal no Youtube que pertence ao Flamengo.

Diante do impasse, Lacombe mantém seu interesse em falar de política, tema que fez seu nome repercutir no país e conquistar milhares de admiradores. Ainda de acordo com Fefito, o nome do jornalista tem circulado nos bastidores da rádio Jovem Pan, mas nenhum convite oficial foi feito.

Relacionados:  Sikêra Júnior: “Eu torço demais para que o governo Bolsonaro dê certo!”

Além dessas duas sondagens divulgadas pela UOL, corre por fora uma campanha nas redes sociais para que Lacombe assuma um programa jornalístico na RedeTV! logo após o programa de Sikêra Jr, mas ainda sem confirmação oficial por parte do jornalista ou da emissora de possível interesse.