
A deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ao lado de outros deputados federais do Partido dos Trabalhadores, participa neste domingo da manifestação contra Jair Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios.
Em brasília ocorre este ato ‘antifa’ contra Bolsonaro, mas também está ocorrendo uma manifestação favorável ao presidente da República na parte sul da Esplanada. O ato contra o presidente é realizado na área mais ao norte da via.
Durante a semana, o PT aderiu de vez a pauta pelo impeachment de Bolsonaro e lançou um manifesto que pede o fim do governo.
Na concentração da caminhada em Brasília, “Todos Pela Democracia”, com as torcidas organizadas e movimentos sociais. PT presente#ForaBolsonaro pic.twitter.com/epw6Cmha5W
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) June 21, 2020

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba