Maia classifica como ‘absurdo’ projeto rotulando ANTIFA como grupo terrorista

Maia

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, chamou um projeto de Lei, de autoria do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), de “completamente absurdo” e alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ao comentar as próximas eleições para a presidência da Câmara e do Senado, ao afirmar que acredita que o governo não tenha influência no parlamento para influenciar tanto na próximas eleições internas.

O deputado federal de direita Daniel Silveira apresentou, nesta terça-feira (02), uma proposta de alteração na Lei Antiterrorista. O objetivo é tipificar os grupos “antifascistas” como organizações terroristas em resposta aos atos violentos em São Paulo em Curitiba. Questionado sobre o projeto, Maia foi taxativo:

Relacionados:  PM prende manifestantes radicais 'anti-Bolsonaro' com canivetes e artefatos químicos

“Você acha que merece resposta? Um projeto completamente absurdo desses não merece nem resposta. Não vamos perder nosso tempo com coisas que não terão apoio da maioria da Câmara dos Deputados”, afirmou.

Fonte: Yahoo Notícias