
Curitibanos atenderam a convocação do campeão mundial Wanderlei Silva e seguiram em marcha da Praça 29 de dezembro ao Palácio Iguaçu, sede do governo estadual, para hastear novamente a bandeira, queimada ontem por manifestanes da esquerda ‘antifa’.
Na noite de segunda, manifestantes iniciaram um protesto que seria contra o racismo, que acabou se transformando Curitiba num verdadeiro campo de guerra. Foram registradas cenas de violência com a polícia, depredação e vandalismo. 8 integrantes do movimento ‘antifa’ foram presos pela PM.
Liderados pelo lutador Wanderlei Silva, os manifestantes de direita iniciaram a mobilização na Praça 19 de Dezembro e foram até o Palácio Iguaçu, no Centro Cívico. Durante a manifestação, os participantes entoaram o Hino Nacional Brasileiro em alguns momentos. O Protesto foi ordeiro em sem tumultos.
Ato em defesa da bandeira nacional em Curitiba. Parabéns a todos que compareceram e ao @WanderleiSilva_ pela convocação. Foi um prazer estar com vocês. O Brasil não vai sucumbir pic.twitter.com/rhKtqvFhFu
— Paulo Eduardo Martins (@PauloMartins10) June 2, 2020

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba