Milhares de manifestantes fazem carreata em Brasília a favor de Bolsonaro

Carreata

Manifestantes fizeram uma carreata de proporções surpreendentes em Brasília, na manhã deste domingo (3), em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O ato ocorreu na Esplanada dos Ministérios e foi convocado pelas redes sociais.

A concentração começou às 10h, no Museu da República. O grupo ocupou todas as faixas do Eixo Monumental, na altura da Rodoviária do Plano Piloto. Até a última atualização desta reportagem, o trânsito seguia bloqueado. Organizadores e internautas afirmam que a carreata tinha cerca de 15 km e foi a maior já registrada nos últimos tempos em favor de Bolsonaro

Os participantes exibiram bandeiras do Brasil e faixas contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) contra o STF, como por exemplo “Fora Congresso. STF sabotadores”. Até as 12h, o ato seguia pacífico e não havia registros de incidentes relacionados à manifestação, destaca o Portal G1.

Relacionados:  Bolsonaro defende excludente de ilicitude para policiais em pacote de Moro

Milhares de apoiadores a pé também se concentram em frente ao Palácio do Planalto, conforme live divulgada pelo próprio presidente em suas redes: