“Já concluímos 12 obras públicas durante o período da crise”, diz Ministro Tarcísio

Tarcisio

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participou de entrevista coletiva para atualizar as ações do Governo Federal para a retomada da economia após a crise do #coronavírus. O ministro falou sobre a logística para recebimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e testes de diagnóstico rápido. “Uma carga com 17 milhões de máscaras deve chegar ao Brasil na segunda-feira (27)”, pontuou.

Detalhes do programa Pro Brasil, plano de recuperação econômica do país, foram apresentados pelo Governo Federal sob coordenação da Casa Civil. “Só no Ministério da Infraestrutura, R$ 250 bilhões serão investidos com capital privado; R$ 30 bilhões virão por meio de obras públicas”, afirmou. Tarcísio afirmou ainda que o trabalho do Governo no setor de infraestrutura não parou. “Mantivemos a estruturação de projetos, entregamos estudos para concessões rodoviárias e portuárias e já concluímos 12 obras públicas durante o período da crise”, afirmou citando as duplicações na BR-181/MG e BR-101/SE, a construção de aeroportos regionais, pontes e terminais portuários.

Relacionados:  Lula pede desculpas por frase em que comemorou surgimento do Coronavírus por ressaltar 'importância do estado'