Mandetta: “Quem comanda esse time aqui é o presidente Jair Messias Bolsonaro”

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou, nesta quarta (8) que todos sabem que houve certas dificuldades internas entre ele e o presidente Jair Bolsonaro no que diz respeito ao combate ao novo coronavírus, mas que é hora de ‘olhar pra frente’.

Sobre o uso de hidroxicloroquina e cloroquina no tratamento da doença, Mandetta afirmou: “Eu solicitei ao Conselho Federal de Medicina que até 20 de abril ele se posicione. [A decisão] É de lá, não é da minha cabeça. Somos todos iguais, vamos todos ter mais disciplina, foco, ética e comportamento. Todos vamos andar bem. Podemos errar? Sim. Podemos demorar para tomar decisão? Talvez. Podemos tomar decisão precipitada e errar? Talvez. Mas vamos tomar decisão juntos”, argumentou.

Relacionados:  Luís Ernesto Lacombe pede demissão da Band após ser afastado de programa

“Vamos ter dias muito duros, muito difíceis, e quem comanda este time aqui é Jair Messias Bolsonaro. Tivemos nossas dificuldades internas? Tivemos e isso é publico”, admitiu.

Relacionados:  Pedido de impeachment assinado por Chico e Casagrande fala em ‘atuação criminosa’ de Bolsonaro

“Acho que a gente tem de andar pra frente, olhar pra frente, uma experiência para olhar pelo para-brisa e olhar pouco para o retrovisor. E a imprensa pode ajudar nisso”, defendeu.