Michelle Bolsonaro lança campanha de arrecadação solidária contra o coronavírus e pede união do Brasil

Michelle

A primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, participou, nesta terça-feira, do lançamento do programa Arrecadação Solidária, com o objetivo de conseguir doações que serão revertidas para ações contra os efeitos do novo coronavírus. O evento aconteceu no Palácio do Planalto e o projeto faz parte do programa Pátria Voluntária, que é comandado por Michelle.

Pessoas físicas e jurídicas poderão fazer as doações a partir de R$ 30 pela internet. A operação será supervisionada pela Fundação Banco do Brasil. Em seu discurso, a primeira-dama agradeceu os profissionais de saúde, entidades religiosas, ONGs e artistas que têm atuado durante essa crise. Ela ainda citou o texto bíblico de Tiago 2:17 – “Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma”.

Relacionados:  Michelle Bolsonaro levará Damares Alves para encontro com o Papa Francisco

“Diante dessa pandemia, precisamos mais do que nunca de voluntários. Vamos unir a nação em prol dos mais frágeis e vulneráveis. Nossa missão é acolher, ajudar e demonstrar nossa solidariedade, não só durante a crise, mas também fora dela”, afirmou.

Fonte: Pleno.News