Bolsonaro diz que fará o possível “para que seja restabelecida a normalidade na Venezuela”

Bolsonaro Maduro

Em encontro com empresários e investidores nesta segunda-feira, em Miami, Jair Bolsonaro falou sobre a situação política na Venezuela do ditador Nicolás Maduro.

“É importante que nós façamos todo o possível para que seja restabelecida a normalidade na Venezuela, o que não é fácil, tendo vista o grau de degradação moral e política naquele país”, afirmou Bolsonaro, que também discutiu o assunto com Donald Trump.

“Devemos também lutar para que outros países na nossa América do Sul não experimentem o que estão experimentando, lamentavelmente, nossos irmãos venezuelanos.”, afirmou

Relacionados:  “‘Pra mim, quem tem menos de 40 anos já deveria estar trabalhando”, diz Bolsonaro

Bolsonaro também garantiu que as Forças Armadas brasileiras “não foram cooptadas pelas políticas partidárias, como foram as da Venezuela”.

O Presidente também esclareceu que sempre, sua trajetória política, combateu a esquerda e que não se pode “dar trégua ou oportunidade para eles”. “Caso contrário, eles voltam, como voltaram em um importante país ao sul da nossa querida América do Sul”, afirmou, referindo-se à Argentina.