Rosangela Moro diz que vê o marido e Bolsonaro “como uma coisa só”

Em entrevista ao Estadão, Rosângela Moro, esposa do Ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou que vê Bolsonaro e Moro como um time.

“O ministro até brincou esses dias: ‘Ah, vou tatuar na testa que não vou ser o presidente’. O ministro é da equipe do presidente Jair Bolsonaro, dá total apoio para o presidente, inclusive no futuro aí, na reeleição”, disse, referindo-se ao marido pelo cargo que ocupa.

Ao ser questionada se era Bolsonarista ou morista, ela respondeu: “Sou pró-governo federal. Eu não vejo o Bolsonaro, o Sérgio Moro. Eu vejo o Sérgio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”, respondeu.

Relacionados:  Bolsonaro sanciona lei que destina R$ 2 bilhões a Santas Casas

Sobre as próximas eleições presidenciais e possível participação de Moro no pleito, Rosângela disse que Moro dará “total apoio para o presidente, inclusive no futuro aí, na reeleição”. Já em relação a uma vaga no STF, a esposa de Moro disse que é “melhor ele concluir o trabalho dele como ministro da Justiça” e que o “presidente vai decidir na hora certa o que pretende para o país”