Marcelo Tas elogia Regina Duarte e afirma que José de Abreu é “cidadão lamentável”

O apresentador e ator Marcelo Tas demonstrou muito otimismo em relação à gestão de Regina Duarte no comando da Secretaria Especial da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Na situação que nós temos no Brasil, de agressividade em relação aos artistas, eu vejo a Regina Duarte com bons olhos. Pelo menos é uma pessoa que é de dentro da classe. Diante de um governo que conseguiu pôr uma parte da população contra a cultura, eu a vejo como uma solução, uma saída”, disse o apresentador Marcelo Tas à Folha de São Paulo.

Tas também criticou fortemente o ator José de Abreu, que vem atacando Regina com palavras de baixo calão e ofensas gratuitas desde que ela foi escolhida por Bolsonaro para comandar a área.

Relacionados:  Regina Duarte convoca população para manifestação de 15/03: “Nas Ruas!”

“Ela já experimentou na pele o que é ser agredida. Aliás, ela está sendo agredida covardemente por este cidadão lamentável que é o Zé de Abreu, de forma machista e escrota mesmo”, disse Tas. “Um cara que quer ser contra o governo que está aí, mas age da mesma maneira. Lamentável. Qualquer pessoa deve respeitar Regina, sendo de qualquer tipo de ideologia.”

Fonte: Folha de São Paulo e O Antagonista.