Heleno sobre gestão Bolsonaro: “não houve notícias de um só ato de corrupção nos ministérios”

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um texto escrito pelo general Augusto Heleno que destaca o combate à corrupção feito pelo atual governo. O General e Ministro Heleno afirma que Bolsonaro conseguiu implementar um plano que ajudou a diminuir a violência no Brasil

– No passado, os presidentes de estatais eram indicados pelo critério político. Bilhões eram desviados, roubados. Olhem o Petrolão. Jair Bolsonaro mudou isso como prometeu. Hoje, os presidentes dessas empresas são indicados por critérios técnicos. Você se lembra dos “empréstimos” bilionários do BNDES para ditaduras amigas do PT? Com Bolsonaro “a festa” acabou.

O texto do General também diz que o corpo de ministros que se tornaram orgulho por parte da nação. Ele disse que não houve notícias de um só ato de corrupção nos ministérios no primeiro ano de governo.

– Vamos fazer justiça com esse homem. Ele ficou 15 anos no Exército e 28 anos dentro da Câmara. Candidatou-se, acreditando somente em Deus e no povo. Quase foi assassinado, mas retomou a missão de mudar o Brasil. Assim, Jair Bolsonaro tornou-se o maior símbolo do combate à corrupção de que se tem notícia nos 520 anos da História do Brasil.