
A deputada estadual e jurista Janaína Paschoal (PSL) publicou em suas rede sociais críticas à imprensa e saiu em defesa do ministro da Justiça, Sérgio Moro e do presidente Jair Bolsonaro.
“Eu acho graça, leio aqui e ali que Moro é submisso a Bolsonaro, que Moro ‘confessou’ que não questiona Bolsonaro em público. Blá, blá, blá…[…] Eu não me lembro de jornalistas perguntarem aos ministros de Lula, por qual razão não o questionavam sobre o mensalão. Também não lembro de jornalistas perguntarem aos ministros de Dilma, por qual motivo não se constrangiam com o patrocínio de ditaduras”, escreveu a deputada.
A jurista responsável pelo Impeachment de Dilma e deputada mais votada da história salientou que a agenda da imprensa em criar um suposto atrito entre Moro e Bolsonaro pode ser ‘deixar o caminho aberto para alguém que compactue com os desmandos de sempre’
“Chega a ser cômico constatar a diferença dispensada a um governo de esquerda e a um governo de direita. Não, não estou atacando a Imprensa, estou fazendo uma crítica construtiva. Para reflexão, apenas para reflexão”, concluiu Janaína.



Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba