PT pede doações financeiras para campanha ‘Lula Livre’

O Partido dos Trabalhadores, através de seu site oficial lançou nova campanha para arrecadar dinheiro para intensificar ações pela soltura de Lula.

No texto de divulgação o partido afirma que: “A perseguição política a Lula não é mais segredo para ninguém no país. Aliás, os crimes de Deltan Dallagnol e do ex-juiz Sérgio Moro, que condenou o ex-presidente sem provas, já é de conhecimento de toda comunidade jurídica do mundo. Por isso, a luta pela liberdade do melhor presidente da história do Brasil, mantido como um preso político há mais de 550 dias, renovou a campanha de doação. O objetivo é reforçar as ações por Lula Livre uma vez que a liberdade do ex-presidente significa também a libertação do povo, que vê sua soberania ameaçada. O Brasil precisa de Lula para retomar sua democracia e ele precisa do apoio dos trabalhadores e trabalhadoras para romper a perseguição e a prisão arbitrária. Doe para a campanha da Vigília Lula Livre e ajuda a reconstruir a esperança dos brasileiros por uma país mais justo.”

Os valores sugeridos vão de R$20,00 a R$2.000, mas qualquer valor pode ser doado, as formas de pagamento aceitas são Crédito, Débito e Boleto Bancário.