Grupo de Advogados repudia comentário ofensivo sobre menino que desfilou com Bolsonaro

O Movimento Advogados do Brasil postou uma nota de repúdio ao comentário feito indevidamente através do perfil portal de notícias da Globo sobre o menino Ivo César Gonzales, criança de 9 anos que desfilou com o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (7), informa o site Conexão Política.

Na nota de repúdio, o grupo afirmou:

“O Movimento, que conta com mais de 5 mil advogados, se coloca à disposição da família do garoto para ajudar juridicamente, de forma gratuita, na reparação do dano moral sofrido, caso a família entenda necessário”.

O portal G1 se pronunciou sobre o caso e afirmou que repudia a ação e que vai investigar internamente o caso. O portal de notícias do grupo Globo fez questão de frisar que a conta do Facebook foi utilizada indevidamente.

“A conta do G1 no Facebook foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo em um post sobre o menino que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7/9. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.”

9 Comentários em Grupo de Advogados repudia comentário ofensivo sobre menino que desfilou com Bolsonaro

  1. Eu achei um marco, muito legal, acho que ele devia fazer isso nos próximos desfiles….convidar um ou mais garotos para de verde e amarelo, desfilarem ao lado dele. Imaginem só, isso ficará marcado para sempre na vida desse garoto…… Os invejosos, PTralhas, ignorantes é que deviam calarem a latrina que eles chamam de “” boca “”

  2. Imaginem se não deixassem desfilar o menino a Globo ia reclamar que isso não se faz que é discriminação do Presidente da nojo assistir a globo

  3. Bolsonaro não pode nem tomar agua de coco na praia junto com pessoas na rua q na visão podre da globobosta é “crime”, aceita globolixo q doi menos, é JAIR MESSIAS BOLSONARO durante 4 anos e se reclamar vai ser por mais 4 anos, #PTnuncamais…tt

Deixe uma resposta