Jair Bolsonaro planeja pacote ambiental para a Amazônia

Conforme informa a Folha, Jair Bolsonaro planeja um pacote de ações para conter os incêndios na Amazônia.

Entre as possíveis medidas está um decreto que deve proibir as queimadas durante o período seco.

O documento foi sugerido por Ricardo Salles, e já se encontra sob avaliação da Subchefia de Assuntos Jurídicos, vinculada à Secretaria-Geral da Presidência.

2 Comentários em Jair Bolsonaro planeja pacote ambiental para a Amazônia

  1. A sociedade brasileira espera que na criação do novo projeto para preservação e exploração racional da amazônia, fique definido o fim das instalações das ONG’s na amazônia, em especial, as estrangeiras.
    Também faz-se necessário que a FUNAI seja vinculada ao Min. da Justiça ou ao Min. da Defesa.
    Há urgência da criação de Pelotões de Selva, com militares altamente capacitados, de forma e repelir toda e qualquer ação de exploração das riquezas brasileiras, quer seja por garimpeiros, empresas estrangeiras, ou por indígenas. Estes por sinal precisam saber que existem leis nacionais e cumpri-las com qualquer brasileiro. Os indígenas não são donos da amazônia. Eles apenas vivem na região.

    Na colonização dos EEUU, quando os indíginas começaram a impactar a expansão das ferrovias, o exército americano interviu e colocou ordem da bagunça. Aqui não pode ser diferente !

    ” BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS “

  2. O interesse de alguns países em defenderem o Amazona , refiro-me a nossa Amazona ,não é porque esta queimando! Nos Brasileiros sabemos disso.Parte de nosso pais já esta tomado por organizações estrangeiras em forma de Ongues .
    Se posições enérgicas não forem tomadas,em breve teremos o surgimento de um ou mais países em nossa fronteira,

    BRASIL ACI MA DE TUDO …

Deixe uma resposta