Bolsonaro diz que Brasil vai enfrentar problemas por “irresponsabilidade da imprensa”

Conforme informa a Folha, Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil deve enfrentar problemas por “irresponsabilidade da imprensa”.

“O Brasil vai chegar à situação da Venezuela. É isso que a grande parte da grande imprensa brasileira quer. E fica o tempo todo de picuinha, fazendo campanha contra o Brasil. Vocês acham, se o mundo lá fora começar a impor barreiras comerciais nossas, cai o nosso agronegócio, cai a economia”, disse ele.

Para ele, “A imprensa está cometendo um suicídio”. “Estamos numa nova era. Assim como acabou no passado o datilógrafo, a imprensa está acabando. Não é só por questão de poder aquisitivo do povo que não está bom. É porque não se acha verdade ali”, continuou ele.

 

5 Comentários em Bolsonaro diz que Brasil vai enfrentar problemas por “irresponsabilidade da imprensa”

  1. É ISSO AÍ, A IMPRENSA BRASILEIRA, (A MAIORIA), É UM LIXO, CRIARAM AS MENTIRAS E QUEREM SUSTENTA-LAS A TODO O CUSTO, NEM QUE PARA ISSO TENHAM QUE ACABAR COM O BRASIL, LAMENTÁVEL

    • A imprensa precisa melhorar, para criar a manchete, lança mentiras. Distorce as palavras do Presidente Bolsonaro. Faz terrorismo com as palavras. Não tem ética no campo da comunicação. Que deve, ser o primeiro dever da imprensa. Se não houver a busca por essa direção, os leitores, ouvintes, a sociedade em geral, não dará credibilidade, e alguns jornais, com certeza faliram, isso que o Entendi sobre a fala do Presidente, a qual, eu Concordo.

  2. A impressa tem seus viés, e não é a favor do Brasil. Mas há um cenário todo orquestrado para internacionalizar a AMAZÔNIA DOS BRASILEIROS. a AMAZÔNIA É DO BRASIL! Somente do BRASIL..
    O do Sínodo da Amazônia é um dos projetos na minha visão, ou será que não? Vamos ficar atentos. Quem ouviu algum comentário do incêndio que devastou a Austrália?
    A Europa devastou sua floresta e hj quer impor sanções ao Brasil. Não se pode levar a sério isso.
    A AMAZÔNIA é nossa vamos preservar e garantir nossa Floresta e rios.

    • Esta mídia golpista e comunista quer acabar com o Brasil. Não estão preocupados com o nosso país. Na verdade eles querem é derrubar o nosso presidente do Brasil. São uns lixos nojentos. Não veem que isto irá destruir o nosso país? Toda mídia está corrompida, e não cansam de propagar Fake News. Eles não estão nem aí com a Amazônia. Só olham pros seus umbigos. Porque não denunciaram isto nos governos petistas do Lula e da Dilma Rousseff? Que foram os que mais destruíram não só a Amazônia, como o nosso país Brasil.

  3. Presidente Bolsonaro – a grande mídia Globolixo está sendo bancada pelos Globalistas. Eles querem mesmo acabar com o Brasil e não é mera irresponsabilidade – é de propósito eles estão sendo pagos para destruir o Brasil. O que é mais fácil para a Europa, os Globalistas e Maçons Europeus dominar um país arrasado ou um Brasil forte? Querem destruir o Brasil para voltar a nos colonizar.

Deixe uma resposta