Bolsonaro militariza toda a cúpula da Itaipu

É notável a confiança que o povo brasileiro tem nos militares.

Sabendo disso, e alicerçado nesse pilar, Jair Bolsonaro trouxe vários militares para o governo, medida que conta com bastante aprovação da população.

Agora, conforme informa a Crusoé, o presidente militarizou a cúpula da Itaipu. Com a exoneração de João Pereira dos Santos da diretoria administrativa da empresa, foi confirmado em seu lugar o Contra Almirante Paulo Roberto da Silva Xavier. Agora, toda a diretoria da parte brasileira da Itaipu está sob comando militar.

 

6 Comentários em Bolsonaro militariza toda a cúpula da Itaipu

  1. Não era para ser assim, mas por conta da safadeza, da esculhambação, dos desmandos que há anos se desenvolve, então dá nisso. Militariza essa bobônica mesmo.

  2. DEVIA MILITARIZAR O STF E COLOCAR A ADMINISTRAÇÃO DO CONGRESSO NAS MÃOS DOS MILITARES, ASSIM OS BRASILEIROS SABEM QUE NÃO SERÃO ROUBADOS.

  3. Não é verdade que militares gozem de mais confiança do que os civis, até porque vários casos de corrupção, tráfico de drogas em veículos militares já foram identificados. Isso se chama corporativismo, assim como o PT colocava sindicalistas em postos chaves, pois Lula era ex-sindicalista, Bolsonaro faz o mesmo colocando militares, uma vez que ele é um ex-militar.

Deixe uma resposta