Enfático, Bolsonaro diz que Brasil não precisa de dinheiro de outros países para proteger Amazônia

A Alemanha vai suspender as verbas para projetos de proteção à Amazônia, que eram enviados ao Brasil pelo Ministério do Meio Ambiente alemão.

Em decorrência disso, Bolsonaro comentou a situação.

“Investir? Não vai mais comprar a Amazônia. Vai deixar de comprar à prestação a Amazônia. Pode fazer um bom uso dessa grana. O Brasil não precisa disso”, afirmou ele.

E continuou: “Já dei minha resposta. A imagem do Brasil? Você acha que grandes países estão interessados na imagem do Brasil ou em se apoderar do Brasil?”.

Com informação dO Antagonista.

2 Comentários em Enfático, Bolsonaro diz que Brasil não precisa de dinheiro de outros países para proteger Amazônia

  1. ottimo grandisimo Bolsonaro – nunca o dinheiro era de graça mas para derrubar bilhões de euro !!! ONG E BANDIDOS QUE FINANCIA QUER EXTRAIR DA AMAZÔNIA E SÓ GANHAR MUITOS BILIÕES …NUNCA DE CARITAS MAS SOMENTE CARITA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  2. Posicionamento correto e firme do presidente. Alemanha está construindo 23 usinas termoelétricas (equivalente à uma Itaipu e meia), e que vão usar o carvão linito que contêm muito enxofre e gera chuva ácida. Eles têm muito a aprender com o Brasil em termos de proteção ao meio ambiente e não podem se impor desta forma imprópria.

Deixe uma resposta