Mourão: “Existe uma campanha internacional contra o Brasil”

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que existe um plano internacional de atuação contra o Brasil e que essa campanha tem o fomento de agentes derrotados na última eleição.

“Existe uma campanha internacional contra o Brasil, fomentada daqui de dentro mesmo por aqueles que perderam a eleição e que usam suas conexões, principalmente nos países europeus, para atacar o governo do presidente Jair Bolsonaro”, disse Mourão.

Ele também comentou sobre a situação na Venezuela: “Ao longo de todo esse período do chavismo, a oposição adotou estratégias totalmente erradas. Deixou de participar de eleições e, só nos últimos tempos, passou a ter voz junto à comunidade internacional. A oposição venezuelana está desunida”.

Mourão ainda afirmou que Brasil deve adotar uma postura pragmática, principalmente na política externa: “A posição brasileira tem que ser pragmática e flexível. Temos que buscar o melhor para o Brasil, com relações que resultem em ganhos para ambos os lados, e entender para onde o vento está indo em determinado momento para acompanhá-lo”.

Com informação do MBLNews.