Ucrânia aprova lei que iguala o comunismo ao nazismo

Embora parte da esquerda tente negar, é fato amplamente conhecido no mundo todo que a Ucrânia sofreu muito nas mãos dos comunistas soviéticos. E não só eles.

Entre o saldo de mortos deixados pela ideologia vermelha de Lenin, estão 65 milhões na China e 20 milhões na União Soviética, além de outros quase 10 milhões espalhados entre Vietnã, Camboja, Coreia do Norte, Europa Oriental, África e Afeganistão. Sem dúvida alguma, o Comunismo é a ideologia mais assassina do mundo, sendo mais mortal até que o Nazismo.

Então o parlamento ucraniano resolveu essa questão em 2015, ao colocar tanto o Comunismo quanto o Nazismo como sinônimos legais.

A decisão foi então confirmada recentemente por um tribunal da Ucrânia: “”O regime comunista, como o regime nazista, infligiu danos irreparáveis aos direitos humanos porque durante sua existência ele tinha total controle sobre a sociedade, promovia perseguições e repressões politicamente motivadas, violava suas obrigações internacionais e suas próprias constituições e leis”.

Com informação da Gazeta do Povo.