“A deportação de criminosos é mais do que necessária”

O senador e líder do PSL no Senado, Major Olímpio, comentou a portaria nº 666, que tomou as redes sociais por causa de seu conteúdo que permite a prisão e deportação de estrangeiros criminosos.

Disse ele:

“A portaria publicada hoje fortalece a segurança no país. A deportação de criminosos, principalmente os mais perigosos, é mais do que necessária. Temos que acabar com essa história de que quem comete crime no mundo pode vir para um paraíso chamado Brasil para ficar totalmente imune”.

3 Comentários em “A deportação de criminosos é mais do que necessária”

  1. CONCORDO PLENAMENTE. Acho que está mais que na hora de o Brasil parar de passar a mão na cabeça de bandido locais ou estrangeiros. Tem que por na cadeia e aumentar o tempo máximo de permanência de 30 para 60 anos e acabar com progressão de pena. No caso de estrangeiros o melhor mesmo é deportar com proibição de reentrada no Brasil. Não vamos ficar pagando casa,comida,roupa lavada e passada, hospital e medicamentos para quem só veio aqui para prejudicar o País.

  2. deportar sim vagabundo terrorista acha que brasil terra de ninguem acabou brasil tem lei e vai cumprir bandidos e deportados sim mais do que justo

Deixe uma resposta