Haddad com medo que Moro tenha acesso aos dados roubados de celulares de todos os políticos do país

Ao que parece, o feitiço virou contra o feiticeiro. Após a esquerda arquitetar um plano maléfico contra a Soberania Nacional e contra o Brasil, agora, que o golpe foi interrompido por uma ação cirúrgica de Polícia Federal, o discurso é outro.

Haddad, petista derrotado nas eleições de 2018 quando atuou como poste de Lula, usou o Twitter para criticar Moro e demonstrar o medo de que o ministro tenha acesso aos dados roubados dos celulares de todos os políticos do país.

O moço é um perigo. Moro não devia ter lista de hackeados, se ação é sigilosa, diz ministro do STF. Moro nunca teve noções básicas de Direito. Violou todas as normas como juiz e já tenta fazê-lo como ministro da Justiça”, diz ele.

8 Comentários em Haddad com medo que Moro tenha acesso aos dados roubados de celulares de todos os políticos do país

  1. Agora os políticos corruptos estão com médio feitiço virou contra o feiticeiro Os ministros da STF estão também nervosos em vez de censurar aos que cometeram atos ilícitos censuram s quem defende a justiça

  2. Haddad, pode trocar a cueca e ficar tranquilo. Moro não é de sua laia e não vai acessar nada. Isso é trabalho para a polícia federal. Buuuuuuu

Deixe uma resposta