Duvivier duvida de popularidade de Bolsonaro e nordestinos respondem com recepção histórica

O comediante esquerdista Gregorio Duvivier resolveu usar o Twitter para questionar e desafiar Bolsonaro a ser bem recepcionado na Bahia.

O Jair Bolsonaro ta chegando na Bahia. Diz que ama o povo nordestino mas duvido que faça algum evento público. Diz que ama mas sabe bem que não é correspondido. Não acredita no Datafolha? Prove sua popularidade na rua dando um passeio entre os “paraíba”. Duvido”

Eis que Bolsonaro respondeu com a ajuda da população de Vitória da Conquista, na Bahia, onde foi muito bem recebido por uma multidão.

11 Comentários em Duvivier duvida de popularidade de Bolsonaro e nordestinos respondem com recepção histórica

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto custou essa claque ? tinha quantos ali 1 milhão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk parecia mesmo, menos de mil ! E que muro era aquele ? PATÉTICOS !

  2. MAIS UM ZUMBI IMBECIL QUE TEVE O CÉREBRO DEVORADO PELOS ENSINAMENTOS DA DOUTRINA COMUNISTA, PERDEU O DICERNIMENTO E A NOÇÃO DO RIDÍCULO, É APENAS UM BOBO DA CORTE!

  3. Gregório Duvivier é mesmo uma comédia kkkkkkkk. ;;;;;;como comediante não sei quem é mais ridículo : ele ou Tiririca. Mas quem superou o cúmulo do ridículo mesmo foi o governador da Bahia.

    • Não conheço e nunca vi esse tal de Duvivier … mas se deu mal em afirmar que o “NOSSO” PRESIDENTE BOLSONARO (dele tb…engula!) não seria bem recepcionado na querida Bahia. Pois Bolsonaro foi mto bem-vindo pelo povo nordestino! Duvivieeeer, quebraste a cara, hein!? 😂😂😂😂😂

  4. Parabéns povo baiano, parabéns povo de Vitória da Conquista pela recepção que fizeram ao presidente Jair Bolsonaro isso foi uma demonstração de carinho e agradecimento.

  5. Esses comédias , ainda vão aprender a respeitar o Nosso Presidente Bolsonaro . E teram que publicamente pedir desculpas . por que autoridade não se impõe , se conquista .
    E , nisto , o Nosso Presidente é mestre .
    Humildade , simpatia , e amigo dos sinceros , não é falso . por isto , ele conquista . E, o , povo o Ama . E , o mais importante , não é, bajulação . É respeito .!!!!

Deixe uma resposta