Bolsonaro chama de ‘melancia’ o general esquerdista que tentou lhe criticar e defender o governador comunista do Maranhão

Surfando na onda da imprensa que decidiu noticiar de modo desvirtuado uma declaração de Jair Bolsonaro, o general da reserva Luiz Rocha Paiva saiu em defesa do governador comunista do Maranhão, Flávio Dino.

O general disse para o Estado de S. Paulo no sábado que a declaração de Bolsonaro havia sido “antipatriótica”. “Tem que ter calma, mas mostrar para ele o quanto perdeu com essa grosseria com que menosprezou uma região do Brasil e seus habitantes. Um comentário antipatriótico e incoerente para quem diz ‘Brasil acima de tudo'”.

Bolsonaro então respondeu: “O melhor de tudo foi ver um único general, Luiz Rocha Paiva, se aliar ao PC do B de Flávio Dino para me chamar de antipatriótico. Sem querer, descobrimos um melancia, defensor da Guerrilha do Araguaia, em pleno século 21”.

Para fins de curiosidade, a gíria “melancia” representa um militar, que vestido de verde defende políticas de esquerda, ou seja, vermelho por dentro.

Com informação da Folha.

8 Comentários em Bolsonaro chama de ‘melancia’ o general esquerdista que tentou lhe criticar e defender o governador comunista do Maranhão

  1. Tem muito desses, que estão lá só por que o PT aparelhou as FFAAs. Estão se lixando para o Brasil. Tá na hora de fazer uma varredura e jogar esses traidores na reserva.

    • Quem não endossa ou contraria suas declarações disparatadas é imediatamente tratorado por ele. Isto não é postura de um presidente. Alguém, por favor, diga para ele, que ele não está mais em campanha. Tenho pra mim que, por ter levado aquela facada e quase ter perdido a vida, ele pense que adquiriu o direito de dizer tudo que lhe vem à cabeça. Não passa um dia que ele não tenha uma arenga com alguém. Deveria se impor pela razao e não pela raiva. Isto já está enchendo a paciência de muitos dos seus apoiadores, inclusive a minha. Um pouco de classe, não faz mal a ninguém!

      • Todo mundo tem o direito de criticá-lo, mas ele não pode responder, tem que ficar calado. Só que ele não se cala e está certo tem que responder a altura e mostrar o que o cara é. Esse governador é ladrão, só da saúde do Maranhão já roubou mais de R$ 1 bilhão o que já foi comprovado pelas investigações da PF que vem desde o ano de 2017
        e se o general o defende é porque é igual. Eu não defendo ladrão, vc defende ?

    • O PIOR DE TUDO É TER QUE ATURAR OS “INTELECTUAIS” DE ESQUERDA (ALIAS ESTAS DUAS PALAVRAS NA MESMA FRASE É UMA UTOPIA INSANA) ATACANDO NOSSO PRESIDENTE, FINGINDO BOM SENSO… ORA, O LULA TA PRESO B….

  2. Todo mundo pode criticar o presidente, mas ele não pode retrucar nada que é exagerado, grosso, antipatriota etc. São os defensores do “politicamente correto” querendo impor uma postura falseada costumeira nos políticos brasileiros. Bolsonaro destoa e faz muito bem!

Deixe uma resposta