OAB ataca Marcelo Bretas

Em entrevista para O Globo, o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, atacou o juiz federal Marcelo Bretas.

“O que me preocupa é essa transmutação, essa mudança do papel do juiz no ativismo e no vedetismo, numa espécie de pessoa pública que pode falar de tudo e de todos, sem prova, fora dos autos, atacando ministros do Supremo, a reputação de instâncias superiores do Judiciário. O doutor Marcelo Bretas é uma vedete, não um juiz”.

E mais: “A Lava Jato do Rio tem inovado porque ela é quase um partido político”.

Com informação dO Globo e dO Antagonista.

8 Comentários em OAB ataca Marcelo Bretas

  1. ESSE COMUNA E PROTÓTIPO DE ADVOGADO, ESTÁ COMPROMETENDO A IMAGEM DA OAB, É TOTALMENTE DESQUALIFICADO, E NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA FALAR DE UM JUIZ QUE É UMA REFERÊNCIA NO COMBATE À CORRUPÇÃO NO BRASIL, ELE MILITA NO LADO OPOSTO, PORQUE DEFENDE BANDIDOS, E FAZ PARTE DO TIME VERMELHO!

  2. Este Presidente Comunista Gordo Feio e Lixo do Felipe Santa Cruz só fala merda! Uma vergonha para os advogados do Brasil serem representados por porqueira destes!

  3. Como esse sujeito canalha chegou a presidência da OAB? já tem o DNA vermelho herdado do pai guerrilheiro, esperar o quê de um desqualificado desse tipo?

  4. Vamos adequar a fala desse imbecil para um outro contexto:“O que me preocupa é essa transmutação, essa mudança do papel do JORNALISTA no ativismo e no vedetismo, numa espécie de pessoa pública que pode falar de tudo e de todos, sem prova, fora dos autos, atacando ministros do Supremo, a reputação de instâncias superiores do Judiciário. O Sr VERDEVALDO é uma vedete, não um jornalista”. Agora sim.

Deixe uma resposta