Sergio Moro anuncia venda de 612 imóveis que eram do tráfico de drogas

O ministro Sergio Moro usou o Twitter para comentar que 612 imóveis, que outrora foram de propriedade de traficantes de drogas, estão praticamente prontos para serem vendidos.

“612 imóveis sequestrados de traficantes de drogas em todo o país foram mapeados eletronicamente pela SENAD/MJSP, primeiro passo para a sua venda. Informação disponibilizada ao cidadão. Valores de venda serão investidos na segurança pública e na recuperação de dependentes químicos”.

3 Comentários em Sergio Moro anuncia venda de 612 imóveis que eram do tráfico de drogas

  1. Parabéns Ministro e tb para sua equipe! Cada vez mais o Brasil espera que as estratégias contra os corruptos e criminosos tragam mais segurança e benefícios para as instituições pública. Que esses valores cheguem na educação, saúde e sistema prisional.

  2. O Moro é um estrategista fantástico, sabe muito bem que o mais importante em uma guerra, não são os blindados, aeronaves, submarinos e outros, e sim, o comboio que fornece os suprimentos, combustíveis e alimentação , sem esses, os veículos de guerra não saem do chão e soldados não param em pé, fez isso na Lava Jato, quando prendeu os donos, sócios e principais diretores das empreiteiras que alimentavam a corrupção, e o chefe da quadrilha que organizava tudo (o Lula), e assim, está fazendo com o narcotráfico, logo, logo, os resultados serão imensos, com esse Ministro, conseguimos enxergar uma luz no fundo do túnel!!

Deixe uma resposta