Esquerdista tenta lacrar e toma resposta de ministro da Educação

Durante a apresentação do projeto Future-se do MEC, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, teve sua fala interrompida pelo presidente da UNE, Iago Montalvão.

“Ministro, cadê o dinheiro da Educação? A universidade hoje não tem dinheiro para funcionar. Muitos estudantes estão desesperados porque não têm dinheiro para fazer pesquisa”, disse Montalvão.

Na sequencia, Arnaldo Barbosa de Lima, secretário de Educação Superior, tomou a palavra: “Acabou? Obrigado. É por isso que estamos em consulta pública, para escutar a sua opinião, que muitas vezes carece muito de informação”.

Então foi a vez de Weintraub retomar a palavra: “A gente só pede para respeitar a opinião dos outros. Vem aqui, senta com a gente”, disse ele para o presidente da UNE.

Com informação dO Antagonista.

4 Comentários em Esquerdista tenta lacrar e toma resposta de ministro da Educação

  1. Vocês, os bolsominions da República de Curitiba censuram os comentários que mostram a verdadeira face dos fascistas como vocês, mas, no fundo, vocês sabem quem vocês são. E sabem que são dejetos humanos.

  2. Este Jyoti é um babaca de carteirinha vermelha. Só fala abobrinha com mortadela. Vá se catar, cara… E mais, seu chefe, o verdadeiro dejeto, está em cana e por muitos anos. Vai lá em Curitiba fazer um afago nele.

Deixe uma resposta