Maia pode ser candidato a vice-presidente na chapa de João Dória para tentar impedir reeleição de Bolsonaro

Ao que parece, Rodrigo Maia pretende alçar vôos mais altos do que a presidência da Câmara dos Deputados.

Conforme informa a Crusoé, Maia pode ser o candidato a vice-presidente na chapa de João Dória no ano de 2022. A relevância de maia se dá após a aprovação do texto-base da reforma da Previdência.

A chapa viria com o objetivo de impedir a reeleição de Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que Michel Temer também foi presidente da Câmara dos Deputados em três oportunidades, sendo a última logo antes de assumir a cadeira de vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff.

Com informação do G1.

17 Comentários em Maia pode ser candidato a vice-presidente na chapa de João Dória para tentar impedir reeleição de Bolsonaro

      • Gostei da dupla sertaneja aį botou e saco de banha se depender do meu voto tbem o nhonho vai prós quintos dos infernos JÀ no primeiro turno, è Bolsonaro novamente seus palhaços com certeza

  1. Maia e Doria??? Deus me livre! Seria aquela chapa dos que querem ainda algum tipo de tolerancia com a corrupção (Maia chama isso de politica, Doria chama isso de ser pragmatico) mas uma chapa que definitavemnte continuaria a ferrar o Brasil do mesmo jeito em beneficio de uns poucos privilegiados desinteressados em verdadeiras mudanças estruturais das quais tanto precisamos, incluindo uma politica de Estado contra corrupção e contra o crime organizado.

  2. Dória = Político feito em laboratório
    Maia= 74.000 votos no Rio de Janeiro + envolvimento em corrupção
    Total= Nada! kkkkkkkkkkk

  3. Agora está explicado por quê a Globosta tentou fazer de Rodrigo Maia o salvador da pátria em relação à aprovação da reforma da previdência…. Globosta tentando promover o futuro candidato que fará oposição ao mito….
    Acho bom o Bolsonaro ir atrás dos votos impressos. Não podemos correr o risco de fraude de novo!

  4. Gabriel, não confunda chinelo com chileno. Isso é uma falta de respeito com o tipo de calçado mais usado no Brasil. É uma ofensa com o chinelo. Não duvide da ignorância do povo, tanto que reelegeram esse traste para azucrinar o governo atual.

  5. Se ele tiver que deixar a presidência da câmara de deputados, isso vai ser otimo pois, Bolsonaro com certeza será reeleito e esse coisa ruim não vai poder mais atrapalhar.

  6. Se ele tiver que deixar a presidência da câmara de deputados, isso vai ser otimo pois, Bolsonaro com certeza será reeleito e o Rodrigo Maia não podra mais atrapalhar.Todos os Direitos Reservados para República de Curitiba Editora. Proibida reprodução deste conteúdo

Deixe uma resposta